Wish list: Autumn

16:04


Uma das minhas estações favoritas chegou e me fez entrar naquele climinha gostoso e preguiçoso. O outono é a época ideal para ficar até tarde na cama aos finais de semana, usando pijama e pantufas, tomando uma bebida quente e lendo um livro. Mas, acreditem, tem como deixar a estação melhor: Usando tudo isso de uma maneira fofa!

Pijamas


Pijama Renner

Pijama Renner

Pijama Renner
Eu ando muito apaixonada por pijamas ultimamente. Eles são aconchegantes e confortáveis e há uma infinidade de pijamas lindos pelas lojas!

Meias & Pantufas

Pantufa Renner

Pantufa Renner

Meia Renner
Nem preciso dizer o quanto as pantufas são fofas, né? Desde criança eu sou fã de pantufas de bichinhos. Não bastando elas, criaram as meias de bichinho. Fico até indecisa!

Canecas

Caneca Imaginarium

Caneca Imaginarium

Caneca Imaginarium
 Pra acompanhar chás, cafés e chocolates quentes, eu adoraria ter comigo estas canecas lindas da Imaginarium. Já disse que eu amo canecas?

Livros

Depois de Você

Para todos os garotos que amei

Coisas bem legais para ser muito feliz
E pra curtir o clima fresco, os livros são boas opções para passar o tempo. Os livros acima são os que eu mais tenho vontade de ler no momento.

Estes são os itens que eu adoraria de ter no outono. E você, tem algum? 

Sigam-me nas redes sociais!

Você deve gostar de:

5 comentários

  1. Você juntou num post só as minhas coisas favoritas: pijamas, canecas e livros!
    Por isso eu amo esse tempo mais ameno, pra ter oportunidade de usar canecas e pijamas ~decentes~, pq no verão eu só uso trapo mesmo pra dormir fresquinha ¬¬
    Parabéns pelo blog!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, é uma estação maravilhosa, não? Tudo de bom acontece no outono!

      Obrigada, linda ♥

      Excluir
  2. Nossa, tem tanta coisa fofa nessa wishlist que vou "copiar e colar" no meu blog. hahahah
    Tudo lindo! Me apaixonei pelo pijama e pela pantufa de raposa. Que coisa linda!
    Enfim, também gosto muito do outono <3
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  3. VOU ROUPAR SUA WHISHLIST NANANANA! HAHA
    Adorei, cada coisinha fofa. Ainda mais os pijamas, ai sim o boy vai me chamar de criança kkkkkkkkk

    http://haironfiree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo da sua lista estou querendo, ainda não sei quando eu vou comprar, porque na região onde eu moro o sol ta castigando viu. Mas quem sabe eu não vou para uma região fria é ai vou usar muitoooo pantufas. Adorei a lista, beijos Ve <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir