Emily The Strange: Os dias perdidos

16:00


Desde que eu ganhei este livro e o li em dois dias, estava louca para fazer a resenha deste livro. Apesar de o ter ganhado no dia do livro, ele na verdade foi um presente de natal que ganhei do meu namorado. 
Me apaixonei à primeira vista por este livro, sua capa me chamou a atenção entre tantos livros na seção de infanto-juvenil. Eu me identifiquei de primeira com o fato de: Ser uma menina com aparência gótica e - ter 4 gatinhos pretos na capa. Resolvi levar o livro, e tive ainda que abrir mão de dois livros pois o preço estava salgado. Mas não me arrependi da escolha!

A personagem acorda em um banco de uma praça de uma cidade pequena chamada Blackrock. A jovem de 13 anos, que tem amnésia, não sabe nada sobre si mesma. Ela se denomina como Lacraia, e tudo que ela tem é um diário, caneta e estilingue. Neste diário, ela conta sobre a história e acontecimentos ao redor dela. 
Lacraia então decide explorar a cidade e encontra um restaurante chamado El Dungeon. Após conhecer o interior do restaurante, ela encontra uma garçonete estranha e que aparentemente tem uns parafusos soltos, e assim Lacraia consegue um emprego no restaurante. Com os dias, Lacraia  vai conhecendo a cidade desvendando vários mistérios sobre o restaurante, a cidade e suas origens. Tudo isso não se encaixaria sem a ajuda de 4 felinos pretinhos, nos quais Lacraias os adota.
O livro é recheado de suspense com pitadas cômicas, nele há ilustrações da personagem que dão a impressão que estamos lendo o próprio diário dela.  Tem mistérios e risadas garantidas!







E essa foi mais uma resenha literária do blog.

Espero que tenham gostado!

Você deve gostar de:

1 comentários

  1. Que legal,nunca tinha ouvido falar desse livro,mas parece ser bem divertido de se ler! :)
    Bjss!!!

    http://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir